Pneu Westlake é bom?

Westlake é a marca de pneus produzidos pela Zhongce Rubber Group Co. com sede em Hangzhou, China. O grupo é considerado um dos 10 maiores fabricantes de pneus do mundo.

Entre os produtos fabricados, estão pneus para carros de passeio, SUVs, picapes, pneus off-road, pneus de carga para caminhões, pneus agrícolas, industriais e para motocicletas.

A empresa investe constatemente em pesquisa e desenvolvimento para trazer ao mercado produtos com tecnologia, conforto e segurança.

Pensando em ofercer os melhores produtos do mundo com ótimo custo-benefício, o Clube da Borracha seleciona, importa e vende em seu site alguns dos pneus Westlake produzidos pela Zhongce Rubber Group Co.

Com o nosso comprometimento de sempre oferecer produtos de qualidade por um preço competitivo, convidamos você a navegar pelo nosso portfólio e conhecer outras marcas selecionadas exclusivamente pelo Clube para você.

Somos reconhecidos como o melhor atendimento no mercado online de pneus pelo portal Reclame Aqui. No Clube da Borracha você tem a segurança de receber produtos de qualidade e um atendimento próximo caso qualquer problema aconteça.

Para navergar em nosso site, acesse nosso menu e boas compras!