Sobre Nós

Presente no mercado de pneus há mais de 20 anos, decidimos ampliar nossos caminhos para a internet, nos aproximando ainda mais de nossos clientes, levando as melhores marcas de pneu do mercado mundial até nossos consumidores.

Seja qual for sua necessidade em pneus, o Clube da Borracha tem um produto para você: seja o melhor custo-benefício, preços competitivos, inovação e tecnologia, pneus de alta performance ou as marcas mais reconhecidas.

Nosso Clube é composto por apaixonados por carros e seu estilo de vida, não queremos apenas clientes, queremos que você faça parte do Clube.

Visão

Para nós, o caminho é tão importante quanto o destino. É o caminho que nos define, nos faz aprender, descobrir novos lugares, sermos melhores a cada dia para que possamos estar presente onde há desejo de se mover.

Seja no asfalto, na terra, nas pistas ou trilhas, queremos que a jornada de nossos clientes seja inesquecível e comece já na escolha dos seus pneus.

Nosso objetivo é oferecer a mais simples e agradável experiência de compras de pneus online – para que todos possam vivenciar seu caminho, seja qual for o destino escolhido.

Nossa Cultura

Nossa cultura é baseada em respeito, amor pelo o que fazemos, trabalho em equipe e claro, transparência em nossas ações, desta forma conseguimos transmitir todos nossos objetivos a você, nosso cliente.

Nossos valores são:

• Em constante movimento – estamos sempre em busca do próximo Km rodado, vivendo novas descobertas, novos aprendizados, sendo um pouco melhores a cada dia.
  • Empático – entendemos as dores e conquistas através dos olhos e valores do outro.
  • Próximos – somo apaixonados pela tecnologia e inovação, mas nossas escolhas não irão nos afastar da essência social humana.
  • Íntegros – a confiança e a admiração vêm da nossa postura e respeito.
  • Juntos – valorizamos a conquista conjunta mais que talentos individuais.